Parceria para criar uma nova alternativa em maquinas de blister e encartuchadeiras para Industrias Farmacêuticas da América do Sul.

Entre a alternativa de baixo preço e performance e outras de altos preços e performance construímos um projeto que alia alta tecnologia, formatos fabricados no Brasil e ampla assistência técnica local oferecendo um custo beneficio excelente. A partir de um show room na planta da PFF Inova (Brasil) o cliente facilmente poderá conhecer a máquina HM 400R e avaliar o seu funcionamento. Os formatos fabricados serão testados nesta máquina e o FAT sera feito aqui mesmo no Brasil.

A ideia é sempre ter uma maquina para entrega apos fabricação/testes dos formatos e FAT. No vídeo do link no final da pagina mostramos a construção da maquina em nossa visita de treinamento na planta da Hoonga na Coreia do Sul entre 06 e 10 de Fevereiro. A maquina a ser concluída em 15-03 sera embarcada para nosso show room em São Jose dos Campos (vide foto acima da maquina em construção) e em seguida enviada para ser apresentada em nosso stand na FCE Pharma.

Veja ao lado a foto dos galpões (Esquerda show room / laboratório de testes de alimentadores e a direita Fabricação de formatos).

Abaixo o link de nossa visita na fabrica da Hoonga mostrando a maquina que está sendo construída para a FCE Pharma e para o show room no Brasil. E mais abaixo, o vídeo promocional da maquina em funcionamento.

Aguardem mais noticias!

 

Acompanhe as novidades da PFF Inova